Quer acessórios diferentes para sua festa? Clique aqui!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nosso sorteio

Meninas arteiras,
quero agradecer aos vários comentários que tenho recebido aqui no blog!
Meu trabalho depende, em boa parte, da motivação vinda de pessoas queridas como vocês!    Muito, muito obrigada.  Vocês são muito especiais!
Dentre os comentários que recebi, um deles tocou muito meu coração -  
"Adorei a coruja.Tenho uma pequena loja de bairro aqui em João Pessoa na Paraíba e estava assistindo o programa sabor de vida numa tv 5" preto e branca e anotando todas as dicas. Trabalho com artesanato e essa coruja tenho certeza que trará renda para mim pois já fiz diversos pesos de porta inclusive em feltro, mas essa idéia quero reproduzi-la até como chaveiro! Parabéns, que Deus te ilumine e abençoe para que continue a criar peças lindas como essa!    Abraços Susana Gonçalves"

Continuem escrevendo para participar do sorteio!!
Com carinho,
Evelize.


Um comentário:

  1. Que legal!
    Quem sabe se talvez eu possa participar também..

    Muito fofinho seu Blog!
    Beijos!

    Amy

    ResponderExcluir