Quer acessórios diferentes para sua festa? Clique aqui!

sábado, 5 de março de 2011

Carnaval...

Há 4 anos atrás, meu irmão me convidou para desfilar com ele na escola Águia de Ouro.   Como assim????   (pensei eu!!).     Não tenho samba no pé e nem mesmo tenho corpão para ficar encima de um carro alegórico!  (rs...).    Brincadeiras à parte, o fato é que eu topei de imediato, afinal, sempre ouvi dizer que essa é uma experiência única e inesquecível.   
E lá fui eu, com um fantasia debaixo do braço e o samba enredo na ponta da língua, afinal, eu não havia participado de nenhum ensaio da escola!    Fiquei durante uma semana ouvindo o samba enredo pela internet, pois, não me imaginava sem ao menos cantarolar durante o trajeto na avenida do samba.
Gente, que experiência incrível!!  Amei, amei, amei!   A energia, a organização, a emoção de ouvir a bateria de perto...     Eu recomendo!!!      Acho que, na vida, algumas experiências são bastante válidas... e essa é uma delas!     Hoje fico assistindo pela TV, admirando e elogiando a beleza das alegorias, e o trabalho primoroso que as escolas levam para a avenida...  afinal, sou brasileira, e não posso negar minha cultura, da qual tenho muuuito orgulho!    Grande beijo.

Um comentário: