Quer acessórios diferentes para sua festa? Clique aqui!

sábado, 30 de abril de 2011

Bazar de Mães

Amanhã, dia 01 de maio, teremos um Bazar de Mães, no Clube Paineiras.
Preparei algumas coisinhas pra levar... estou com algumas atividades paralelas, o que tem impedido que eu tenha uma grande produção. Mas, fiz algumas coisinhas fofas. Depois posto aqui pra você verem.
Semana passada estive em São Paulo com a família, com direito a uma ida rápida ao Guarujá. Nem preciso dizer que não peguei sol, usei protetor solar fator 50. Aliás, de uns anos pra cá eu fujo do sol. Quando jovenzinha adorava tomar sol, ficar queimadinha, o que me rendeu algumas sardas e ruginhas antecipadas. Hoje, cuido muito da minha pele.
A praia estava ótima, água limpa, gente bacana, areia macia, como nas praias do nordeste.
Bem, tenho que ir agora... hora de colocar preços nas peças, imprimir meus cartões e arrumar as sacolas.
Bom domingo! Um beijo. Obrigada por me visitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário