Quer acessórios diferentes para sua festa? Clique aqui!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mais Páscoa...

Essa semana não se fala em outra coisa a não ser "Páscoa"! Hum... amo muito tudo isso! Quero compartilhar mais algumas imagens do nosso delicioso "Chá de Páscoa". Ainda dá tempo de produzir coisinhas legais para decorar sua casa, seu ambiente de trabalho e, fazer aquelas lembrancinhas diferenciadas para os coleginhas dos filhos, para os professores, para as pessoas queridas... afinal, todo mundo gosta de ser lembrado numa data como esta, não é verdade? Seja criativa e arrase nesta Páscoa! Um beijo.
Estes saquinhos foram para São Paulo. São 80 unidades e terão ovos de Páscoa Munik (que eu adoooooro).
Ser artesã me dá muito orgulho e satisfação. É uma paixão inexplicável!

Um comentário:

  1. "A gratidão é a memória do coração."(Antístenes)
    Evelize, não tenho palavras pra agradecer o tanto de carinho e energias boas que vc me transmitiu através dos mimos q recebi...é mais que um "singelo kit", como vc disse, é um "divisor de águas" na minha vida!!!
    Muito Obrigada pelo carinho e pelas palavras tão doces e tão sinceras!
    Assim q possível postarei as fotos no meu blog! (A Giulia AMOU e agradece o coração bordado.)
    Bjs.

    ResponderExcluir