Quer acessórios diferentes para sua festa? Clique aqui!

domingo, 10 de abril de 2011

Meus sentimentos...

Hoje quero manifestar meus sentimentos pelo que aconteceu na útima 5a feira.    Desde então, o país está em luto, sensibilizado e chocado com o ocorrido.   Concomitantemente, temos visto diversos psiquiatras e psicólogos sendo entrevistados, em busca de uma resposta para tal ato insano.
Penso que, existem coisas na vida que não tem explicação.     É comum ao ser humano tentar encontrar resposta prá tudo!      Mas, você deve concordar comigo que,  existem perguntas definitivamente sem respostas.     E, a meu ver, nunca se encontrará a real  motivação desta barbárie.    Em nenhum momento ouvi alguém tratar do assunto sob o ponto de vista espiritual.     Acho que estamos tão longe de Deus que, nem ao menos cogitamos tal questão. 
O que faltou a esse rapaz foi Deus, foi amor divino, foi temor ao criador.   Se ele tivesse Deus no coração, não teria levado à prática um plano tão cruel, tão desumano.      Isso me faz pensar que, temos que colocar Deus na vida dos nossos filhos, dos nossos queridos, na nossa própria vida.   Se eu entender que meu semelhante é um ser à imagem e semelhança do Criador, entenderei que eu também sou assim, e que Deus tem um propósito na minha vida e na vida do meu semelhante.    Não estamos nesta vida por acaso.   Cabe a cada um entender qual é sua missão, e cumpri-la dentro da vontade do Pai. 
É o que eu penso....   
A estes 12 anjinhos que foram ceifados tão cedo, nosso amor e nossas orações.

2 comentários:

  1. Oi Evelize, tudo bem com você e sua família?
    Realmente esse fato me deixou muito mal, no dia fiquei com a cabeça atrapalhada e nem consegui trabalhar direito. Só Deus para nos proteger de tanto violência. Lamentável...
    Estou com saudades.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, muito triste, lamentável, estamos todos enlutados, com um sentimento de perda tão grande, que não sabemos como lidar com a situação! Que Deus na sua infinita misericórdia, conceda a todas as famílias e a nós o consolo e conforte os nossos corações, guarde as nossas vidas e proteja principalmente as nossas crianças!

    ResponderExcluir