Quer acessórios diferentes para sua festa? Clique aqui!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Bisnagas de brigadeiro

Acabei de chegar da TV Aparecida. Gente, hoje o negócio foi corrido por lá. Cheguei na emissora as 14 hs., fiz maquiagem, beti papinho com a Bete e fui pra sala de espera, onde fiquei aguardando a minha participação. Primeiro bloco, segundo bloco, terceiro bloco... a barriguinha começando a roncar... quando chegou a minha vez, faltava pouquinho pro programa acabar! Fiz uma listinha de nomes prá mandar beijos... não deu tempo, perdão!!!
O legal foi depois do programa. Fiquei batendo papo com a Bete. Gosto muito dela. Comi o crostini que a Dora havia preparado... aliás, façam, delícia de antepasto! Daí chegou a Alessandra, da loja Lar e Cia. aqui de Pinda. Ficamos papeando mais um pouco e, já estava na hora de voltar prá casa! Moro pertinho de Aparecida, são cerca de 25 kms. Bem, cheguei em casa há pouco, vou tirar a maquiagem (embora eu tenha vontade de torná-la definitiva - já pensou acordar todo dia assim? maquiada e loira?? uau!) e pedir uma pizza, afinal, hoje é sexta-feira galera! Beijos a todas, obrigada pelo carinho... quero especialmente agradecer à Maura Batista e Angélica Ferianci, da Petit Eventos, Andréia Xavier (minha irmã do coração), a minha cunhada Cristina, Silvia Mello, que me ligou e disse palavras tão queridas de incentivo e a Deus, por me fazer acreditar no meu sonho a cada dia. E a você, que lê estas singelas linhas, o meu carinho e o meu respeito. Grande beijo. Fui!!
Ah, e as bisnagas de brigadeiro? Delícia demais! Não deixe faltar na sua festa, na sua comemoração, na divulgação do seu negócio... fale com a titia aqui pra encomendar, tá bom???
Beijocas.



5 comentários:

  1. adorei seu traballho no sabor e vida.
    já adicionei seu blog aos meus favoritos, tudo lindo
    adorei.
    sucesso e muitas alegrias
    grande abraço
    angelica nazareth

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelize!
    Seus trabalhos são lindos! Amei a flor que você ensinou hoje.
    Parabéns e obrigada por compartilhar.
    Beijos,
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. ANA GONÇALVES ( CURITIBA)6 de setembro de 2011 às 04:17

    OOOba te achei. Assisti o programa que vc ensinou a belíssima flor ( vou tentar fazer) é um encanto!!!! quero dar os parabéns e pedir a Deus que abençoe cada dia mais estas mãos de fada que tantas belezas fazem. Sou sua fã. Adoro a Bete e toda equipe me fazem companhia em minhas tardes. Mil carinhos.

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu..membro nº 100...bjocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Evelize..

    amei as bisnagas de brigadeiro, fora sua hortencia que foi nota mil...
    já estamos em dezembro mas só hoje pude ver com calma o video.
    e ai, minha querida como são vendidas as bisnagas?

    no aguardo...um gfde abraço.
    re

    ResponderExcluir