Quer acessórios diferentes para sua festa? Clique aqui!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Chá dos 40 - Parte II

"A critividade caminha junto com a falta de grana". Recebi um e-mail com um texto interessante, e uma das frases que me chamou a atenção foi esta. É incrível mesmo como se pode ser criativo quando se tem pouca grana. Meu "chá dos 40" está sendo produzido no mais fiel estilo "do it youself" (faça você mesma). E isso acaba por nos revelar possibilidades incríveis. Quanto mais a gente faz, mais ideias surgem e isso me fascina e encanta. Envolta nesta atmosfesra criativa, pirei (como diria Betty Lago) no rosa e azul. Estou apaixonada por estas duas cores, juntas, antagônicas e tão cúmplices ao mesmo tempo. Vocês entenderão melhor esta minha paixão oportunamente. Por hora, deixo aqui duas imagens fofas, que vocês poderão usar da maneira que lhes for mais interessante. Beijocas.

Um comentário: