Quer acessórios diferentes para sua festa? Clique aqui!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Natal... mas já???

Me assusta um pouco perceber que, o tempo está passando rápido demais! Talvez tenhamos esta percepção quando estamos mais velhos... o fato é que, o tempo passa rápido e, se não prestarmos atenção nisso, podemos viver uma vida cheia de urgências, superficial... não temos mais tempo prá nada! Fazemos tudo apressadamente, sem sentir o que estamos fazendo com o nosso tempo.
Morando no interior, percebo que as pessoas, ao invés de terem uma vida mais tranquila, vivem apressadas, o que desfaz a teoria de que "no interior a vida é mais tranquila". Não necessariamente! Vejo pessoas estressadas, impacientes... acho que isso está no DNA delas, sei lá!
O fato é que, estamos próximos de mais um ano novo, e ainda bem que é assim! A cada ano novo temos a possibilidade de renovar nossa esperança, nossos pedidos, nossos objetivos...
Não vamos deixar as coisas serem como sempre foram... vamos fazer a diferença em tudo!
Então, que tenhamos todos a partir de agora um Feliz Natal! Beijocas.

2 comentários:

  1. Onde será o bazar de Natal? em Pinda? quero algo feito por você quais as novidades? ah! falar em querer, quero comprar a casinha com pàssaros que vi na porta da sua casa quase robei kkkkk.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que te encontrei, conheci vc já faz algum tempo no programa da Natercia lembra? vc ensinou a fazer um móbile de galinha. Sempre procuro você pois adoro seu trabalhos.Se puder visita meu blog veja as corujinhas que fiz quando vc foi no programa sabor de vida.

    Felicidades


    Neide: http://nmartesanatos.blogspot.com/search?q=

    ResponderExcluir