Quer acessórios diferentes para sua festa? Clique aqui!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O Bazar...

A palavra "Bazar" me traz boas e gostosas recordações. Me faz lembrar daquela correria que é para preparar as coisinhas pra vender, pensar em como expor os produtos de uma maneira legal, afinal, temos que montar uma mini loja em uma mesinha limitada!! Sem falar que encontramos as artesãs queridas, que dificilmente encontramos pela correria do dia a dia. Muito bom!
Infelizmente algumas artesãs discriminam os Bazares, os eventos populares. Eu vejo nestes eventos uma grande oportunidade de mostrar meu trabalho, de ser vista e de fazer bons e importantes contatos. E eu tenho experiência nisso! Como exemplo, quero destacar que, a Vanessa Guimarães conheceu o meu trabalho em plena Praça do Artesão da Mega Artesanal. Um mês depois eu estava trabalhando no Atelier dela! Sem falar em outros contatos super importantes que já fiz ao longo da minha vida profissional, quero dizer, artesanal...
Ontem participei de um Bazar lindo, super bem organizando pela querida Ana Maria, da Visual Produções. Ana, receba nosso reconhecimento e agradecimento. Tinha muita coisa bonita, muito artesanato de excelente qualidade... e olha que sou exigente!
Seguem algumas fotos do Bazar. Beijocas, ótima semana!











Um comentário:

  1. Estou te vendo aqui no "Sabor e Vida" e passei para conhecer seu blog e outras arteirices... com certeza vou te seguir... estou adorando tudo... quando puder passa no meu blog "Arte e Mimos" ficarei feliz com sua presença lá...
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir