Quer acessórios diferentes para sua festa? Clique aqui!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Festa Espaço Sideral

Uma festa com alma! Nesta frase eu consigo resumir o aniversário do Gabriel. A mãe Cinara me procurou em dezembro, pedindo algumas peças em tecido para o aniversário do pequeno Gabriel, que completaria 5 aninhos em fevereiro. Desde então, muitos e-mails e telefonemas foram trocados. Muitas ideias, muita conversa, muito planejamento. E assim fomos desenvolvendo esta festa, e fui me apaixonando pelo tema. Mas, o que me chamou muito a atenção foi o envolvimento dos pais do Gabriel. Eles não foram meros espectadores, mas muito participativos, em todos os detalhes. Eu costumo dizer que, uma festa começa muito antes do dia efetivamente... ela nasce com a ideia de celebrar um momento, uma ocasião, uma data. O dia em si é apenas um detalhe. Quando vemos uma festa pronta, linda, passa um filme na cabeça, lembrando da primeira conversa, das peças ficando prontas e, finalmente de todo aquele projeto sendo concluído.
A festa aconteceu no Buffet Don Pepe Kids, aqui em Pinda. O Don Pepe é o Buffet mais bacana da cidade, com muita diversão pra todo mundo, com serviço impecável ... Recomendo!!!
Quero aqui registrar meu agradecimento ao casal Cinara e Andrey, por confiarem no meu trabalho e me permitirem "viajar no espaço" e realizar este trabalho que eu amo tanto. Cinara, continue sendo esta mãe participativa, empenhada, guerreira... a festa acabou mas, nossa amizade está apenas começando! Grande beijo.






















2 comentários: