Quer acessórios diferentes para sua festa? Clique aqui!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Mega Artesanal 2012

Tenho uma história de amor com a Mega. Participei da Feira pela sexta vez e, a cada edição me surpreendo com o público, com a organização, com o potencial criativo do nosso artesanato. Pessoas de diversos lugares, condições, enfim... durante a semana tive o prazer de conhecer uma Sra. dentro da van, que andava com dificuldade com a ajuda de uma bengala. Vinda da baixada Santista, ela me disse "Não perco a Mega por nada!". Aquele gesto me tocou e, me fez ver que é o amor que nos move a fazer as coisas que, aparentemente, não podiam ou deviam ser feitas. Tantos outros exemplos bacanas. Tanta gente do bem, tanta energia positiva, tantos elogios. Recebi a visita de uma cliente do Paraguai, que me abordou no stand com um presentinho fofo... pessoas que nos chamam pelo nome e, muitas vezes a memória nos trai por não poder chamá-las imediatamente pelo nome também! Enfim, a Feira foi um deleite, um bálsamo... Com saudades, Evelize.
t="400" width="267" src="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZJ8viIm-v8DNuxjAX4eCm1JBpuHCEHF9xodv4_6IiIYCoOHI5rq_CbBZXM8_z-gMzQUOhr1v7lrH2q0WhZ4fzxVEJDt2xNwwVFw9AfY6IFEP3KtStX_uPbsTpRrFp5ZyWDt1z0BhyphenhyphenefY/s400/Mega+9.jpg" />

2 comentários:

  1. Oi, Evelize. eu fui no sábado e corri no seu stand. Sua irmá estava lá e vc não. Snif. Muita coisa linda como sempre. Parabéns
    Ivelise (SJCampos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Puxa, que pena o desencontro. Vc gosotu da Feira? Bjs!!

      Excluir