Quer acessórios diferentes para sua festa? Clique aqui!

sábado, 1 de março de 2014

Chapeuzinho Vermelho

 A partir do nono mês da Rafaela, comecei a pensar no tema do primeiro aniversário dela.

Muita gente acha besteira comemorar o primeiro aniversário, afinal, o bebê não entende o que está acontecendo. Eu discordo! Discordo porque o bebê vai crescer, vai ver fotos, vai voltar no túnel do tempo e perceber como foi amado, desejado...

Além disso, festa é sempre motivo pra confraternizar com os amigos e familiares. Eu adoro isso!

Bem, o tema escolhido foi Chapeuzinho Vermelho. Não houve um motivo específico para a escolha deste tema... talvez o fato de ser um clássico da literatura infantil, talvez pelo vermelho que eu adoro... enfim, juntando isso fechei neste tema. E amei! Estou apaixonada pela energia gostosa que esta menininha de capuz vermelho trouxe aqui prá casa!

Todos os detalhes para compor esta festa foram pensados com muito carinho. Eu me empenhei para fazer, pessoalmente, o maior número de coisas possíveis a uma mãe que, tem como prioridade cuidar do seu bebê. O tempo que me sobrava eu corria pra fazer alguma coisa... e, graças a Deus, eu consegui!!!

No dia 01 de fevereiro a festinha aconteceu. E aconteceu da maneira mais linda que eu poderia imaginar. A Rafaela foi perfeita, ficou super tranquila, embora o dia dela tenha sido totalmente atípico... pessoas diferentes, movimento na casa, enfim... mas, ela se comportou como uma dama e, deu tudo certo! Ela dormiu logo após "os parabéns"... Perfeito!

Já estou com saudades da Chapeuzinho... muito obrigada por emprestar sua história pra deixar a nossa história muito mais feliz e motivada... até qualquer dia desses...

Com carinho,

Mamãe Evelize.
























Um comentário:

  1. Evelize, se pensarmos racionalmente, é óbvio que a criança não "curte/aproveita" o seu primeiro aniversário, mas realmente não é essa a questão!
    Concordo plenamente com você quando diz que a criança vai crescer e ver fotos, filmagens e sentir ali, o quanto é mada, o quando foi festejada cada doce fase da sua vida e o pais tem todo direito de comemorar com muita festa e alegria cada momento.
    Considero o primeiro aninho tão importante quanto os 15 anos, nas duas datas comemoramos um pouco da independência de nossos filhos, conscientes de que ainda temos muito o que ensinar e aprender até que atinjam a maioridade.
    Não me arrependo das festas que fiz para as minhas filhas e de pensar em cada detalhe, cada centavo gasto, tudo valeu a pena! E lá se vão mais de vinte anos...

    ResponderExcluir