Quer acessórios diferentes para sua festa? Clique aqui!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vem sorteio por aí!!

Meninas,
estou organizando o primeiro sorteio do blog.    Para participar você deve seguir algumas regrinhas bem básicas, mas necessárias.   Os itens a serem sorteados ainda estão sendo definidos mas, adianto que são peças feitas por mim, fofas e perfumadas!   Vai valer a pena, eu garanto!!
Bem, vamos às regrinhas de participação
1) estarei no programa Sabor de Vida nesta sexta-feira, dia 18.    Você precisa escrever dizendo qual a peça ensinada e o que achou dela.
2) você precisa ser Seguidora do blog (não vale comentário "anônimo")
Pronto!    Desta forma você já estará participando do sorteio.  
Mas atenção - os comentários serão válidos no período de 18 a 27 de fevereiro.    Quem não conseguir assistir ao vivo, o programa disponibiliza o passo a passo pelo Youtube e, posteriormente irei postar aqui no blog.
Aguardo seus comentários!
Um beijo,
Evelize.

39 comentários:

  1. Que fofa a Coruja Peso de Porta, parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Coruja, pena que ainda não tenho uma maquina, mais adorei Parabéns!! Quer participar do sorteio a peça foi uma peso de porta de coruja lindo !!!!, ariane.cattuzo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bom?adorei a corujinha,e o brinde era um epso de porta,adoraria participar do seu sorteio,e com certeza vou fazer a coruja.janatay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. adorei a coruja peso de porta do programa sabor de vida,,,,,adoro esses bichinhos de feltro e tecido estou iniciando neste artesanato...vou tentar fazer a coruja...beijussss,,,,,parabênss,,,,

    ResponderExcluir
  5. OLA Evelize TDO BEM?EU TAMBEM SOU ARTESÃ MAS TRABALHO COM PAPEL, Parabens pelo seu trabalho que é super delicado e tem um acabamento muito BEM FEITO- A PEÇA QUE VC ENSINOU FOI A CORUJA PESO DE PORTA- FICOU UMA PEÇA MUITO BEM FEITA E ADOREI O DETALHE DO FUXIQUINHO NA CABEÇA DELA-E MAIS O QUE MAIS ME IMPRESSIONOU FOI O ACABAMENTO QUE VC DEU DENTRO COLOCANDO O SAQUINHO DE AREIA COLORIDA E AINDA FEZ UM SAQUINHO DE ACABAMENTO, PARABENS PELO CAPRICHO , AS PESSOAS QUE COMPRAM NOSSOS TRABALHOS MERECEM SEMPRE O MELHOR E COM ACABAMENTO SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR. DESEJO MUITO SUCESSO PARA VC. E CONVIDO A VISITAR MEU BLOG TAMBEM RS BYE BYE,
    SHIRLEY CRUZ SILVEIRA

    ResponderExcluir
  6. Olá Evelize! AMEI a "Coruja Peso de Porta"que você acabou de fazer no programa Sabor de Vida, que não perco nenhum dia! Quero participar do sorteio e vou fazer a coruja como chaveiro, última dica que você deu no programa.
    Beijos!
    Rosa Maria - Bonito-MS
    rosamcarvalheira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Evelize voce esta de parabens, pois seus trabalhos são lindos. Assisti o programa e adorei a coruja.Vou fazer esta ideia hoje para presentear uma pessoa muito querida. Obrigada. Marli de Bertioga.

    ResponderExcluir
  8. oi Evelize!!!adorei a coruja peso de porta que você fez no programa Sabor de Vida.adoro fazer artesanato.vou tentar fazer a coruja também.Parabéns pelos teus trabalhos.bjos

    ResponderExcluir
  9. A peça feita foi uma linda coruja peso de porta. Adorei seu capricho e a dica sobre por a areia dentro de um saquinho para não marcar.
    Valeu a aula, as dicas e o molde,
    Obrigada, Beijos.
    Quero participar do sorteio:
    Ana Silvia - São José dos Campos - SP
    anasil.sjc@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Evelize, tudo bem?
    Assistimos o programa e adoramos as corujinhas e as outras peças também. Acho que o interior (Pinda)fez bem para você, pois está ótima!
    Quero participar do sorteio, então, a peça ensinada foi o peso de porta de coruja, linda!
    Beijos
    Rita e Cristina Tonin

    ResponderExcluir
  11. Amei sua participação no Sabor de Vida, pois eu aprendi mais um peso de porta, que é o que mais vendo por aqui em João Pessoa/PB. E vou fazer os chaveirinhos também, pois gosto muito de corujas e gostei como vc ensinou.
    Meu email: beatrizahimed@hotmail.com
    Bjs e sucessos mil.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da Coruja peso de porta,muito delicada e fácil de fazer. Gostaria de saber se você disponibiliza apostilas via correio e/ou DVD's. Me interesso muito por artesanato e quero parabenizá-la pelos lindos trabalhos no Programa Sabor de Vida.

    Abraços,

    Maria Augusta
    GOIÂNIA-GO
    mariaugustasantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oiee!
    Sou sua seguidora e a peca ensinada foi uma Coruja Peso de Porta e quero participar sim! :)
    Elaine Ligero
    elaine_ligero@hotmail.com
    http://bell-arte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Agora sou sua seguidora tb,amei a coruja peso de porta que vc fez no Sabor de Vida no dia de hoje e tb quero participar do sorteio.
    Carolina Freitas
    caroldigitaldiagnostico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Querida Evelize! Em primeiro lugar devo dizer seu nome é lindo como vc. Adorei conhece-la, seu trabalho é maravilhoso, adoro corujas. Quero participar do sorteio do peso de porta que vc fez no Programa Sabor de Vida. Ensinou muito bem e ficou linda teve bom gosto nas cores dos tecidos, os olhos ficaram lindos e deram expressaõ p/ ela. Já estou seguido seu blog,nos visite e siga tb. Beijinhos Ana Elenita Nicoletti Ijuí-RS. elenita.ana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. a peça ensinada foi uma coruja peso de porta adorei achei muito linda,tambem quero participar.meu e-mail nadir45@pop.com.br
    obrigada bj.

    ResponderExcluir
  17. Eu assisti o programa e adorei!
    Linda Coruja peso de porta!
    Vc é muito simpática e caprichosa com o acabamento das peças!
    PARABÉNS!
    E que coisa linda e saborosa aquela placa de porta da DUDA né?!
    BSJ

    ResponderExcluir
  18. Olá,amo coruja tenho uma de macrame na porta de entrada e esse peso de porta de coruja que fez no programa é lindinha....parabéns amo artesanto...bjs...
    Vânia --- vbdezotti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ola adorei a coruja peso de porta.
    Parabens pelo novo blog.E pelo seus trabalhos são lindusssssssss....bjs. solangeturato@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  20. AMEIIIIIII.um peso de porta de coruja,lindo , criativo e diferente.Quero participar do sorteio.email:pipabueno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ameiiiiii o peso de porta de coruja,como tudo o que vc faz e maravilhoso.BJS....pipabueno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei a coruja.Tenho uma pequena loja de bairro aqui em João Pessoa na Paraíba e estava assistindo o programa sabor de vida numa tv 5" preto e branca e anotando todas as dicas. Trabalho com artesanato e essa coruja tenho certeza que trará renda para mim pois já fiz diversos pesos de porta inclusive em feltro, mas essa idéia quero reproduzi-la até como chaveiro! Parabéns, que Deus te ilumine e abençoe para que continue a criar peças lindas como essa!
    Abraços Susana Gonçalves

    ResponderExcluir
  23. Olá Evelize!
    Assisti o programa Sabor de Vida, não perco por nada, adorei seus trabalhos muito bem feitos e de muito bom gosto, sabe ja fiz a coruja, se acredita tirei o molde do ferro de passar roupa, da certinho, ficou linda, obrigada por dividir o que sabes, Deus te abençoe sempre.
    Vou fazer de todos os tamanhos.
    Ha volte sempre no programa.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  24. Oieeee... tdo bem, Vê??? gostei muito do peso de porta em forma de coruja, é lógico que não deixaria de particpar deste sorteio, conheço os seus trabalhos com artesanatos, e sei o quanto vc é caprichosa, né amiga? Assisti do começo ao fim na TV Aparecida, adorei a GUIRLANDA escrito DUDA, ficou PERFEITA!!!! BJS LINDA, fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  25. Olá, mas é claro q eu assisti, assisto tdos os dias, e amei seus trabalhos, inclusive a guirlanda da Duda...Hj vc ensinou a coruja de peso de porta q por sinal mto fácil de fazer,hein!!Parabéns e sucesso.
    Bjus

    ResponderExcluir
  26. Boa noite Evelize, a resposta a sua pergunta é coruja peso de porta que ficou linda, você está de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Evelize!
    Parabens pelo seu trabalho!
    Assisti o programa da Beti e voce, claro, fazendo essa coruginha tao fofa! Só que voce disse que o molde estaria no seit e nao encontrei.Mas tudo bem. Parabens! Todos os seus trabalhos sao caprichadissimo! Lindos!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  28. Olá, assisti o programa Sabor de vida... e adorei o o seu trabalho.
    Estou precisando fazer algo pra ganhar dinheiro... e é essa coruginha que vou fazer, já comprei até as coisas.
    Adoraria participar do sorteio, o artesanato foi: Coruja Peso de Porta e achei maravilhosa...
    Uma dúvida... se eu quizer fazer um chaveirinho com cheirinho... como eu faço?
    meu email é: julianasilva.ms@hotmail.com

    Obrigada! e parabêns pelo dom que Deus te deu!!!

    ResponderExcluir
  29. Olá, parabéns pela peça que é Coruja Peso de Porta, achei lindo, e como fica gracioso, eu estou começando a trabalhar com artesanato, espero que dê certo. Um abraço (Me siga também)

    ResponderExcluir
  30. Oi, Evelize, assisti o programa da Bete em que vc fez a coruja peso de porta, achei muito fofo!!! Faz tempo que acompanho seu trabalho e está cada vez melhor. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  31. Evelize, boa tarde, amei a coruja q vc fez no programa sabor de vida, ficou lindo, adoro coruja e sapo, a guirlanda com as corujas tbm ficou d+.Vou esperar sair o molde para eu fazer. Parabens!! amei seu trabalh.

    ResponderExcluir
  32. Acompanho o seu trabalho desde sempre e adoro...vc. fez o "PESO DE PORTA CORUJA" que adorei pois gosto muito de trabalhos com feltro e tecidos, parabéns.

    Kátia
    e-mail: kikafranz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá Evelize, adoro artesanato e sei fazer ponnto cruz, adorei a coruja peso de porta que vc fez no programa Sabor de vida, mais não encontei o molde, como faço para consegui-lo?
    E gostaria tbem de participoar do sorteio do seu blog.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    um abraço
    Adriana
    São Paulo
    meu e-mail para contato é: drika.mary@pop.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá Evelize, adora artesanato, e nesta sexta feira estava assistindo ao programa sabor de vida, e tive o prazer de te conhecer, o peso de porta a coruja, simbolo da sabedoria ficou lindo, e estou pronto para faze-lo, estou apenas no aguardo do molde, que ainda nao foi disponibilizado. Tô ficando até com urticária de tanta vontade de faze-lo.
    Bjks, e agora estarei sempre visitando o seu cantinho, em busca de inspiração
    Lia Lobo

    ResponderExcluir
  35. Oxi eu tb quero participar!!! rs
    Apeça que vc fez lindamante no Sabor de vida foi .... UM PESO DE PORTA DE CORUJA ....
    Adorei.
    Senti sua falta na tv , espero q vc continue sempe.
    Ah !!! Lembra daquela galinha q vc fez a primeira vez, eu adaptei para passaro , fiz muitos e ganhei meu dindin !!! E pOR isso MUITO OBRIGADA!!!
    FIQUE COM DEUS HJ E SEMPRE

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Olá, assisti o programa Sabor de vida... e adorei o seu trabalho.
    Apeça que vc fez no Sabor de vida foi .... UM PESO DE PORTA DE CORUJA ....eu achei muito linda, da até pra fazer pra vender

    ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    São José do Egito-PE

    Obrigada! e parabêns pelo seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  38. entei por acaso e decidi ficar por aqui pois amei o que vi,beijão

    ResponderExcluir
  39. Adorei essa coruja, simples de fazer e linda. Obrigada pela aula, vou fazer. Bjus.

    ResponderExcluir