Quer acessórios diferentes para sua festa? Clique aqui!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Para as donas de casa de plantão...

Toda dona de casa tem seus segredinhos de limpeza, seus truques na cozinha e seu jeitinho de manter a casa em ordem. Quero compartilhar com vocês algumas coisinhas que tenho usado na limpeza de casa e tem me ajudado bastante! Além de limpa, a casa fica perfumada e o ambiente muito agradável.
Amaciante de roupas Confort. Podemos usá-lo para limpar o piso da casa e também para limpar móveis e eletrodomésticos. O perfume que fica pela casa é impagável! Vale muito a pena fazer. Anote a receitinha.

Para limpar o piso, eletrodomésticos e móveis--> pegue o frasco de álcool de um litro, vazio. Coloque 2 dedos de amaciante, 2 dedos e álcool e complete com água. Misture bem. Passe na casa com pano úmido.

Para fazer "Passe Bem" --> 1 litro de água, 1 xícara de chá de amaciante e 1 xícara de chá de álcool. Misture e coloque em um borrifador. Maravilhoso!!

Sapólio cremoso. Muito bom para limpar peças de inox. Eu uso muito na mesa do fogão. Coloque em uma esponja macia, passe sobre a mesa e vá tirando com um pano úmido. O inox fica impecável.
Também gosto de usar este produto no piso. Mas, você deve retirar todo o excesso com pano úmido. Caso contrário, o piso fica escorregadio e com aspecto manchado.
Bem, vou deixar meu momento "Amélia" de lado e vou por a mão na massa do artesanato. Por falar em massa, tenho uma receitinha de pão de batata delicioso. Coloco aqui qualquer dia. Beijocas.

2 comentários:

  1. oiiiiii
    amei a dica vou fazer, e espere sobre a previdência não desisti, estou mudando de contador ..... te escrevo .bjs

    ResponderExcluir