Quer acessórios diferentes para sua festa? Clique aqui!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Dicas para aproveitar a Mega Artesanal

Rita Mazzotti é Diretora da WR São Paulo, empresa realizadora da feira Mega Artesanal
______________________________________________

Adorei me encontrar aqui com vocês e falar um pouco sobre a nossa feira. Espero com isso que possam visitar a Mega Artesanal e aproveitar ao máximo tudo que a feira oferece!

Quando se pensa na Mega Artesanal, sempre sabemos que tem muito para ver, ideias para trocar, aprender e depois, sair fazendo! Vou falar sobre vários pontos importantes para que você saia bem feliz da Mega.

• Visita aos estandes
Os expositores sempre apresentam novidades e lançamentos, não deixe de olhar com atenção para todas as vitrines que são preparadas especialmente para vocês. Na Mega Artesanal tem muitas peças que são novas ideias e foram criadas com os últimos produtos e técnicas.
Para uma boa visitação, sugiro que sempre observe a planta da feira com antecedência, pois assim você saberá quais as empresas que estão por lá e já pode pré-selecionar o que mais lhe interessa.

• Cursos
Este é um ponto alto da feira e são oferecidos pelos expositores, alguns com custo zero e outros com vendas de kits. Todos são maravilhosos. Os cursos são tanto para iniciantes como para pessoas que querem se aperfeiçoar nas diversas técnicas oferecidas.

• Exposições
Nós da organização da Mega Artesanal, temos uma grande preocupação em transformar a feira em um espaço que respira arte. Todas as Mostras e Exposições são escolhidas com o objetivo de trazer mais novidades e conhecimento, além de tornar a feira um local mais agradável para todos.

• Dia do Lojista
Foi criado com o objetivo de fazer um atendimento diferenciado aos lojistas que visitam a feira. O credenciamento deve ser feito previamente pelo site www.megaartesanal.com.br e não tem custo. É fácil, vá para a feira com sua inscrição feita!

• Beba bastante água e se alimente bem
Sempre que visitar feiras é importante estar bem alimentado e tomar água durante o dia. Cuide sempre do seu bem estar.

• Caravanas
Já estamos vendendo ingressos antecipados para as caravanas. Se você tem um grupo, entre em contato com a WR São Paulo e compre antes os ingressos: wrsp@wrsaopaulo.com.br ou pelo telefone: 11 3722-3344.

• Venda Antecipada de Ingresso
No nosso site está disponível uma lista de estabelecimentos que já estão vendendo ingressos para a Mega Artesanal. Se você não conseguir comprar antes, não se preocupe, haverá venda na bilheteria da feira. Vale lembrar que a venda de ingressos de meia entrada para idosos e estudantes será feita somente no local do evento.

• Você que é expositor
Divulgue bastante sua participação na Mega Artesanal e prepare a sua equipe de trabalho para receber bem o público. Chame a atenção com um estande bem organizado e decorado com produtos bem bonitos, além de muitas novidades.
Leia com atenção o Manual do Expositor e tenha certeza de que realizará bons negócios.

Sou Mega Feliz, venha ser também!

Serviço
Local: Centro de Exposições Imigrantes - Rod. dos Imigrantes, Km. 1,5, São Paulo (SP)
Datas e horário: 28 de junho, das 11h às 19h (dia especial para o lojista); 29 de junho a 2 de julho, das 11h às 19h; e 3 de julho, das 11h às 17h.
Entrada: ingressos a R$ 10. Estudantes e idosos pagam meia-entrada.
Contatos da organização do evento (WR São Paulo Feiras e Congressos): tel.: (11) 3722-3344 - www.wrsaopaulo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário