Quer acessórios diferentes para sua festa? Clique aqui!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mega Artesanal - uma história de amor...

Amo participar da Mega. Confesso que, fico extremamente cansada nesta semana mas, as energias se renovam a cada dia, e eu me sinto pronta para o dia seguinte. Este ano fui acometida por um forte resfriado, que me deixou praticamente sem voz desde o final de semana passado. Hoje fiz uma rápida visita ao Posto Médico da Feira. Bem, até que o antibiótico comece a fazer efeito pode ser que eu já esteja fora da Mega. Sem problemas! Com ou sem dor, o que importa é estar lá!! Para minha sorte, a mana Andréia garante um atendimento simpático a todos que chegam perto do nosso cantinho. E por falar em cantinho, seguem algumas fotos da nossa mesa. Espero que gostem! Beijos.
Estou com sono... aguardem outras fotos... Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário