Quer acessórios diferentes para sua festa? Clique aqui!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Mais Mega Artesanal...

Cada vez mais a gente ouve falar dos benefícios de se trabalhar fazendo o que se gosta. Eu creio muito nisso e, parafraseando um apresentador de TV, "quem trabalha fazendo o que gosta, não precisa trabalhar". Eu amo tanto o universo artesanal, que agradeço a Deus por ter me permitido ter esta atividade em minha vida. Bem, vou mostrar mais algumas fotos que tirei na Mega 2011.
Eu no pipiroom decorado pelo Peter Paiva. A frase no espelho também foi escrita por ele. Amei essa foto!
Esss árvore no quarto do bebê ficou incrível, linda demais!
Estas flores são de biscuit... dá pra acreditar??
Linda Santos e eu... o trabalho dela é maravilhoso!
Hum... quem me conhece sabe da minha paixão por cupcakes... estes são de biscuit, adorei!

Um comentário:

  1. Ola, adorei sua arvore no quarto de bebe ,achei muito linda, você poderia me mandar mais fotos? Gostaria de fazer no quarto da minha filha uma com flores, tem alguma ideia pra me ajudar ? ela gosta da arvore do fime da polegarzinha aquela verde com flores rosa por favor me ajude . pode mandar no meu e-mail (lala.karol1103@hotmail.com ) muito muito obrigada mesmo (aguardo sua resposta com urgência )

    ResponderExcluir